HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Plantão policial com Biu Candiru


ACIDENTE NA BR 232 COM VÍIITMA FATAL:
Geovane José da Silva 37 anos, o Corpo de Bombeiros compareceu no local do acidente as 19:30 juntamente com a polícia civil, a vítima conduzia uma bicicleta de cor vermelha pelo acostamento com destino Sanharó onde o mesmo residia. Quando um carro GOL prata com adesivo da empresa Perdigão de placa não anotada em alta velocidade em uma ultrapassagem a dois carro foi para o acostamento e colidiu com a vitima, o motorista do GOL não prestou socorro a vítima tomando destino a Sanharó, a vítima tomou pancadas na cabeça, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

ARROBAMENTO EM BELO JARDIM:
Vitima Janecarla Alves de Souza 32 anos residente na Cohab I, a mesma alegou que estava viajando e ao retornar para sua casa encontrou a mesma arrombada, vítima pede providencias policiais.

AGRESSÃO EM FAMILIA:
Vítima Eliane Batista da Costa Chaves residente no Loteamento Frei Damião, a mesma alegou que o Sr. José Roberto dos Santos também residente no mesmo loteamento lhe agrediu com três tapas no rosto da vítima, disse a vitima que o acusado estava embriagado e queira que a mesma desce conta do capacete do acusado, vítima pede providencias policiais.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.