HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 14 de agosto de 2011

Prefeito Marcos diarista

O prefeito de Belo Jardim está ganhando mais um novo apelido, o mais novo agora é “ Prefeito Marcos diarista”, não sou eu que digo, mas 99% da população belojardinense, motivo!! ele está fazendo uma faxina em sua gestão das pessoas que pronunciarem pelo menos a letra “J” imaginem o resto.
Não percebendo ainda, ou fingindo não os ver alguns sujismundos que ali participa do seu governo pífio e ainda o arrodeia quem pagou o pato, aliás o preço foi o blogueiro desempregado Diego Phelipe um jovem rapaz, pai de família universitário que simplesmente por conta de seu blog estava fazendo postagem sobre o seu desafeto João Mendonça, a cabeça do rapaz foi para guilhotina.
Prefeito, com todo respeito que tenho ao Sr. não faça mais  perseguição ao funcionário, e nem deixe seus chaleiras ficarem humilhando principalmente o contratado que não tem voz nem vez, pense bem.
O roteiro dessa novela é confuso porque surgem mais figurantes, siglas e partidos políticos. E quem paga caro é o contratado, o blog desse vez deixa mais uma pergunta: Já se foi Júnior Jatobá, Ana Jatobá, André Apolinário, André ( o braço direito de JM, e Diego Phelipe ( braço direito de Jadilson Gonçalves ) quem será a próxima vítima. 

















5 comentários:

  1. Tem que demitir mesmo!!! é claro que sim...e Felipe ainda estava na prefeitura?já era p ter saido há muito tempo...Jadilson tem que ser o próximo!

    ResponderExcluir
  2. NÓS NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DE UMA SITUAÇÃO COMO ESTA.MAS UMA VEZ VEZ ESTÃO QUERENDO CALAR A NOSSA VOZ. DIEGO, ESTOU SOLIDÁRIO A VOCÊ.
    blog: xucuruemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tem que botar essa corja pra correr mesmo. bando de miseraveis. agora vao lamber o sapato de jm. mas cuidado ele pode querer furar seu olho.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi tanta besteira na minha vida. Será que Eduardo Campos convidou alguém do DEM para trabalhar com ele? Jarbas convidou alguém do PSB para algum cargo de confiança? Você convidaria uma pessoa de ideologia contrária a sua para para ser editor deste blog?
    A presidente Dilma demitiu o Ministro da Defesa por ter votado em Serra e isso é preseguição?
    Preseguição foi o que João Mendonça fez ao colocar em disponibilidade servidores EFETIVOS só porque não eram do seu partido. Tá pensando que o povo esqueceu?????

    ResponderExcluir
  5. OI. DIEGAO QUEM VAI NA CABEÇA DOS OUTROS E PIOLHO , SE TU PRECIZAVA DO TEU EMPREGO TINHA MAS QUE FICAR NA, TUA . TU VOTAVA EN QUEM QUERIA MAS TAMBEM SER USADO POR JADILSON E FODA. PEDE PARA ELE TE PAGAR TEU SALARIO CARA. OU ENTAO JOAO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.