HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 14 de agosto de 2011

Quer entrar no próximo BBB?

Tem início neste domingo, 14, o envio de vídeos dos interessados em participar do Big Brother Brasil 12. Para quem sonha em carregar o sobrenome "ex-BBB" no futuro, essa é a chance de apostar todas as fichas e - por que não? - ouvir os sábios conselhos de integrantes das edições anteriores do reality show global. 
Michel, que traiu a namorada na 10ª edição do programa, recomenda ao candidato um pequeno estudo de campo. A dica é procurar outros vídeos de inscrição no Youtube para se inspirar. “Falam que o meu vídeo é um dos melhores", diz, sem nenhuma modéstia, "Então, pode servir de referência”. Para se diferenciar, o ex-apaixonado pela vilã Tessália faz outra recomendação, típica de publicitários como ele. "Use frases de efeito, diga algo que o Boninho ia querer ouvir."
Já Maria Melilo, a grande vencedora da última edição do reality show, defende que o segredo é mostrar um pouco da rotina e dos hobbys. "Ganhei porque não estava preocupada com o dinheiro, estava lá para me divertir e isso dava para ver já no meu vídeo", diz ela, sem precisar se os vídeos em que faz strip-tease na internet também foram avaliados pela produção. 
Conselhos estratégicos vêm do pernambucano Rodrigo, do BBB11 – aquele que namora a modelo Talula, caso você não se lembre. Melhor do que criar um personagem ou inventar um monte de histórias difíceis de sustentar depois, diz ele, o negócio é o candidato focar nos seus defeitos. Quem sabe ele não acaba virando o próximo vilão do programa? Esse perfil, afinal, é sempre buscado pela equipe de Boninho.

VEJA
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.