HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Verador GIlvandro Estrela fala da podridão do sanitário público da Praça do Cassiano

O vereador Gilvandro Estrela no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão fala sobre a podridão do banheiro público da praça do Cassiano. Vejam a matéria:
“O vereador Gilvandro Estrela não perdeu a voz, a voz dele está viva, ao chegar hoje aqui um dos barraqueiros reclamou que não agüentam a podridão desse banheiro da praça da Câmara, então vou pedir aqui a interdição, isso é um caso de saúde pública da vigilância sanitária, vou fazer essa solicitação para interditar, pois aqui tem Câmara de vereadores que representa o Poder Legislativo o povo de Belo Jardim, aqui tem hospital, aqui tem escolas, aqui tem a casa do nosso amigo Cintra Galvão enfim.
Aqui é um lugar muito habitado onde estão os estudantes na grande maioria dos colégios Diocesano, Cassiano, Castelinho, então isso é uma imundice, tem ai as barracas de lanches e que ninguém pode lanchar com o mal cheiro, o bom seria fazer uma reforma, mas dizem que não podem reformar por que não tem dinheiro então feche as portas do banheiro, ou peguem o trator de derrubem.
Nós temos autonomia e insisto que deve fazer a interdição sem fazer abaixo assinado dos barraqueiros, pois isso não pode continuar". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.