HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 13 de agosto de 2011

VEREADOR VALDEMIR CINTRA PARTICIPA DO SEMINÁRIO DO PSB EM CARUARU

O vereador  de Belo Jardim Valdemir Cintra(PTB) participou neste sábado dia 13 de agosto de 2011, do SEMINÁRIO DO PSB na cidade de Caruaru-PE.
O encontro aconteceu na sede da FAFICA e reuniu diversas lideranças políticas do agreste de Pernambuco.
na ocasião, o secretário geral do Partido Adilson Gomes, afirmou que o PSB não é uma legenda de aluguel e que novos quadros deverão integrar o partido.
Afirmou ADILSON GOMES que serão realizados seminários do PSB, primeiramente,  nos 49 municípios onde o partido conseguiu eleger prefeitos. 
Nos municípios onde  existem apenas  comissões  provisórias(algumas solicitadas e ainda não liberadas porque depende da composição de outras forças políticas) também ocorrerão seminários e que os presidentes das provisórias deverão preencher as comissões sociais que o segmento partidário recomenda(Movimento popular, sindical, GLBS etc).
Estavam presentes: deputados Edson Vieira(PSDB), Diogo Moraes, Aluisio Lessa, Raquel Lyra, Laura Gomes e o vice governador João Lyra Neto. 

Vejam algumas imagens:
 Encontro do PSB em Caruaru: Vereador Carga Pesada, Deputado Diogo Moares, Adilson Gomes(sec. do PSB), Biu farias(presidente da UVP), Vereador Valdemir Cintra(PTB) e o vereador Joãozinho de Limoeiro.









 Débora Almeida futura prefeita de São Bento do Una e o vereador de Belo Jardim  Valdemir Cintra no encontro do PSB em Caruaru







 Presidente estadual do PSB e vice prefeito do Recife Milton Coelho, sendo entrevistado pelo vereador blogueiro e radilsiata Carga pesada

 Deputado estadual EDSON VIEIRA(PSDB) prestigiou o evento do PSB em Caruaru

 Prefeito de Altinho Sávio Omena, dep. estadual Edson Vieira e a deputada Raquel Lyra e o dep. Diogo Moraes

PRESIDENTE ESTADUAL DO PSB MILTON COELHO E O VEREADOR DE BELO JARDIM VALDEMIR CINTRA(PTB)
 
Comento eu: "Observando a matéria e imagens postadas pelo vereador Valdemir Cintra, não foi detectado a presença de Cecílio Galvão ou de nenhuma pessoa para representar o PSB de Belo Jardim, ou seja, será que o Grupo Galvão já recebeu o comunicado que leganda de partido não tem dono? 
















Um comentário:

  1. bom dia a todos, vendo as fotos do seminário do PSB uma coisa me chamou atenção, tem uma foto que mostra um rapaz de cavanhaque mais conhecido como AIRON, o mesmo é braço direito da 2ª dama Joelma e trabalha na Nação Social Clube (Ação social), com tanta perseguição na prefeitura esse rapaz deve ser louco ou ter as costas muito quente, afinal é protegido da 2ª dama, ou a perseguição é só com os mais ''fracos'', fica ai a pergunta, e aposto com quem quiser que ninguém vai ter coragem de pelo menos pedir explicações a ele.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.