HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VEREADOR ZÉ LOPES DENUNCIA SITUAÇÃO DIFICIL DA AUTARQUIA E DIZ QUE PREFEITO É O CULPADO

O Presidente da Cãmara de vereadores de Belo Jardim, José Lopes |Silveira(PTB), denunciou a situação dificil em que se encontra a AUTARQUIA EDUCACIONAL DE BELO JARDIM-PE, e culpou o Prefeito Marco Coca Cola de dá as bolsas na entidade e não repassar os recursos, ou seja, não paga. 

A VOZ DO POVO

















7 comentários:

  1. Denunciou a quem? Mais um discurso na câmara pra tapiar o povo ou fez a denúncia no Ministério Público? O povo quer AÇÃO, chega desse discurso oportunista.

    ResponderExcluir
  2. O POVO TA BONZIM COM VC.

    ResponderExcluir
  3. Denunciar agora é xingar o prefeito é ? Pq eles não procuram o poder público ? Pq não faz a lei valer aq ? Discursar na câmara pra meio mundo de babão é fácil, mostre serviço vereador, o pvo deixou de ser besta.

    ResponderExcluir
  4. A câmara deveria mudar de nome p Teatro, cansamos de ouvir esses mesmos vereadores " denunciando " JM e agora? Estão todos aliados p o bem de BJ, querem enganar quem, o povo ou eles mesmo ?

    ResponderExcluir
  5. Depois q vc passou a ser aliado de JM perdeu toda a credibilidade q tinha, e olhe, q era o único daquela casa q ainda merecia um voto de confiança.

    ResponderExcluir
  6. Qdo JM colocou o povo em disponibilidade vc também denunciou ? E agora já esqueceu foi, ou vc também engoliu q não foi ele ?

    ResponderExcluir
  7. Parem de " denunciar" e mostrem serviço, não foram eleitos p tá na câmara berrando não, façam valer a lei.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.