HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vereadora Claudiane pede o aumento de formulários de identidade para Belo Jardim


A vereadora Claudiane Alves fez um requerimento para que aumente o número de formulários através do instituto Tavares Buril sobre as cédulas de identidade para o município de Belo Jardim, vamos a matéria:
“ A cidade no porte de Belo Jardim com um porte de mais de 60 mil habitantes, receba do Governo do Estado através do instituto Tavares Buril e da Secretaria de Defesa Social uma quantidade mensal de apenas 250 formulários para fazer cédulas de identidade no município de Belo Jardim, isso da uma media de 50 a 60 carteiras de identidade por semana, isso não atende a demanda do município de Belo Jardim.
É isso que está gerando o problema de filas muitas vezes lá na secretaria de Ação Social de pessoas chegando pela madrugada para fazer uma carteira de identidade, por que precisam para ingressar no mercado de trabalho para ser um cidadão precisam dessas carteiras.
Isso da uma media de 10 carteiras por dia, sendo que isso é para atender a demanda da cidade e da zona rural de Belo Jardim, como não poderia ter filas desse jeito? Se o governo do estado e a secretaria da SDS mandam uma quantidade irrisória dessa de formulários de carteiras para Belo Jardim.
Estou com um oficio da secretaria de assistência social do município que já foi solicitada varias vezes que aumenta-se esse número". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.