HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vou cobrar o que tem que ser feito


Em conversa com um jovem rapaz, na tarde de hoje perguntei se o mesmo também foi proibido de atualizar o seu blog fazendo cobranças ao governo municipal.
O rapaz simplesmente disse:
“Vou cobrar o que tem que ser feito, e elogiar o que já fez irei fazer meu papel de cidadão.”
O jovem ainda disse que esteve com o seu secretário no dia de ontem, e que o mesmo não lhe tinha dito nada, ele revelou que os dois falaram de muitas coisas, mas não disse o conteúdo
Perguntei ainda se ele tinha coragem de cobrar do chefe do Executivo e ele respondeu:
“ Eu acho q você não me entendeu eu irei fazer meu papel de cidadão
cobrar o que tem que ser feito e elogiar quando realmente tiver que ser elogiado
isso em todas as esferas municipal estadual e federal. Irei cobrar das secretarias
providencias se falta iluminação, se falta segurança,se falta infra estrutura, se falta saúde,se falta lazer. Isso eu irei fazer ate porque pra pedir votos é preciso se fazer alguma coisa e duvido muito de me tirarem questões que não posso falar abertamente”.
Então amigos, já que se foi o Na Mira do Paredão, vamos ver se aparece algo semelhante MIRANDO A VERDADE.













Um comentário:

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.