HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Agora é lei trecho da PE-180 que liga Belo Jardim a São Bento do Una é agora “Rodovia José Mendonça Bezerra”

Eduardo Campos sancionou ontem a Lei de autoria do deputado Ricardo Costa (PTC) denominando “Rodovia José Mendonça Bezerra” o trecho da PE-180 que liga Belo Jardim a São Bento do Una. É entre essas duas cidades que fica a fazenda “São José” onde “Mendonção” costumava descansar nos finais de semana após voltar do DF na 5ª feira à noite

INALDO SAMPAIO






5 comentários:

  1. Daqui a pouco vão mudar o nome da cidade para dep zé mendonça.

    ResponderExcluir
  2. ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!!DESSES MENDONÇAS SE ESPERA DE TUDO ...............

    ResponderExcluir
  3. Meu filho so porque foi voce que contriui isso se voce e do contra ai nao pode falar ele tambem era um ser humano e um politico que respeitava se voce nao respeita e porque voce tem inveja.

    ResponderExcluir
  4. Meu filho ele tambem foi um ser humano como todos nos vc e do contra nao aceita nada foi vc que construio com seu dinheiro ta incomodado e dp jose mendonca respeitou todos os politicos e cidadoes e vc na manda no governado nao ele faz o que ele que.

    ResponderExcluir
  5. EITA MONTE DE BABÃO DA PESTE. PELO O MESMO MANDE MUDAR A FOTO. POIS ESTA ESTRADA NEM AQUI NEM NA CHINA E A ESTRADA QUE VAI DE BELO JARDIM A SÃO BENTO DO UNA.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.