HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ana Arraes contratou locadora da filha de seu motorista


A um passo de sentar na cadeira de ministra do Tribunal de Contas da União, a deputada Ana Arraes aparece envolvida numa denúncia. Segundo a rádio CBN de Brasília, assinou contrato com a empresa da filha de seu motorista para o aluguel de carros. A prática não é ilegal, mas há detalhes que chamam atenção nessa história. Segundo reportagem, apesar de ter capital social de 8 mil reais, a BSB Locadora possui quatro carros de luxo, todos reservados por parlamentares.
A empresa fica em Samambaia, cidade da periferia de Brasília. Uma placa simples afixada na parede do prédio indica que o estabelecimento aluga carros. A reportagem visitou a empresa e em todas as vezes ela estava fechada. Vizinhos disseram que nunca viram negociação de carros no local. Dados do Portal da Câmara mostram que nos últimos três anos, Ana Arraes gastou mais de 82 mil reais de verba indenizatória em contrato com a empresa.
Apesar de ser uma empresa de pequeno porte, a locadora venceu licitação no valor de R$ 33 mil para alugar veículos ao Estado de Pernambuco, comandado pelo governador Eduardo Campos, filho de Ana Arraes. A filha do motorista da deputada, dona da empresa, Renata Ferreira, negou à CBN haver influência política na abertura da empresa e que seja laranja.
Por meio da assessoria, Ana Arraes disse que não há conflito de interesse na contratação nem qualquer tipo de favorecimento. A indicação da deputada ao TCU deve ser confirmada nesta terça-feira pelo Senado. Campos é o maior cabo político da mãe.

MAGNO MARTINS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.