HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de setembro de 2011

Blog do Manoel Ricardir arruma ingrisia

O blogueiro Manoel Ricardir que era considerado calmo em suas matérias, parece que  agora vai arrumar ingrisia com uma rádio local e uma empresa vejam o que esse menino disse em seu blog:
A Rádio Bitury AM, a rádio que incomoda, disse em seu blog/site, que a partir de hoje iria transmitir em 128 kbps para 2000 ouvintes. Veja abaixo a postagem:

Comemorando os 53 anos da Rádio Bitury e os 8 anos do Iaifest, a partir desse dia 11 de Setembro estamos transmitindo nosso áudio pelo nosso site WWW.bituryam.com disponível para 2.000 ouvintes com qualidade de 128 KBPS.
Com essa parceria a Rádio Bitury passa a ser uma das poucas no Brasil a transmitir sua programação pela internet com uma qualidade a 128 KBPS .
Presta?

Comentando: Fui verificar essa pérola... Será que é 128 kbps mesmo? Não! É 96 kbps mesmo.
Veja abaixo que realmente é de 96 e não 128 kbps, clique para ampliar:
Agora a rádio que incomoda, fica junto com uma empresinha que não tem competência, anunciando mentiras para enganar a população e o mais grave, enganar o anunciante da emissora, dizendo ter uma qualidade na transmissão online, sem ter.
Outro detalhe, não são poucas rádios no Brasil que transmitem em 128 kbps não. Isso é mais uma mentira. Invenção de desinformados ou enganadores mesmo.

Você pode conferir acessando o painel do status do ShoutCast:
http://74.222.1.209:14246

Quer ver como faz rádio web? Acesse: www.belojardimfm.com.br e ouça a qualidade, além de ter 3.000 ouvintes, tem vários blogs da cidade e região retransmitindo a programação da rádio 24h por dia. Isso é qualidade e é audiência de verdade!

Digo mais: Se for necessário tenho até 25.000 ouvintes inicialmente para oferecer a 104 FM, e em breve, com qualidade de 128 kbps de verdade.

Tu consegues mais?
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.