HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A briga pela prefeitura de São Caetano também é boa

No último domingo, Ildefonso Rodrigues (PV), e Júnior Beba (PMDB) participaram de uma reunião com Dona Caetana que é presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF) de São Caetano, que conta com mais de 1300 sócios.
Idelfonso Dona Caetana e Agda do SINTRAF Além de ser presidente do SINTRAF, dona Caetana é secretária das mulheres na FETRAF Brasil e Secretária do Fórum Territorial do Estado.
O objetivo da reunião foi para Rodrigues e Beba sentirem as necessidades que os trabalhadores da agricultura de São Caetano estão passando, suas dificuldades, quais são os problemas enfrentados, e suas soluções.  “Acredito que São Caetano tem totais condições de crescimento neste setor, precisamos apenas dar incentivo para que as coisas melhorem e que tenhamos políticas em pró dessas pessoas”, disse Rodrigues.
Para Agda Maria, secretária do SINTRAF, a Secretaria de Agricultura do município não tem dado o apoio necessário ao sindicato que necessita para realização de eventos do sindicato, recorrer às empresas privadas e vereadores da cidade.
No final da manhã, Ildefonso Rodrigues visitou o sitio Mingu e ficou muito feliz com a recepção por mais de oitenta moradores da localidade. O senhor José João da Silva, 79 anos, disse que tem vários problemas de saúde e espera que a saúde do município melhore.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.