HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Cadê os vereadores da situação que ali foram votados?" Disse o vereador Gilvandro Estrela


O vereador Gilvandro Estrela mostrou em plenário que sua postura não mudou em termo de criticar o governo municipal e alguns vereadores, vejam o que ele alegou:
“Fui visita o distrito da Raiz e fiquei indignado, eu pergunto cadê os vereadores da situação que ali foram votados? Onde que estão a ação dessas pessoas que só apareceu por lá para ganhar o voto.
Eu pelo menos que era da situação que hoje graças a Deus estou na oposição, continuo indo por lá, e continuo cobrando, e cobrando aqui na tribuna, cobrando lá no meio da rua, cobrando através do meu celular,cobrando em pessoa a secretaria, mas infelizmente o que agente ver o tempo passar, o governo está se acabando e a Raiz está abandonada, essa é a realidade de Belo Jardim. Então eu que lá fui votado, e espero ser votado estou de olho, não é por que estou na oposição que eu vou me calar ao contrário tudo aquilo que vejo que é errado e que o povo está pedindo melhoria, o que o povo pede é o mínimo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.