HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cintra Galvão chama de “elegante” a ideia de João Mendonça de procurá-lo.

O ex-prefeito de Belo Jardim, Cintra Galvão (PTB), chamou se “elegante” a atitude do também ex-prefeito, João Mendonça (sem partido), de procurá-lo, em casa, para tratar de assuntos relativos ao futuro do município. “Foi uma conversa muito boa a muito produtiva, até porque nunca tive problema com João, apesar de sermos adversários políticos. 
Ele veio me expor as razões pelas quais abandonou o seu grupo político e eu fiquei surpreso com o que ouvi da boca dele”, afirmou Cintra Galvão. Acrescentou que “o mais importante da conversa” foi João ter-lhe comunicado que não estava ali, como candidato, e sim como novo militante da oposição. Cintra declarou-se a favor da unidade das oposições na eleição do próximo a fim de impedir a reeleição do prefeito Marcos Coca Cola (DEM), que a seu, “acabou o município”.
Ele admitiu que tem dificuldades, hoje, para se reaproximar de vereadores que faziam parte do seu grupo político. E, numa demonstração explícita de que pretende disputar mais uma vez a prefeitura, no próximo ano, declarou: “Vamos ver se a gente acha um caminho para eu me juntar àquele povo”.
 
INALDO SAMPAIO 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.