HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coluna Circulando com Damy alves

Hoje tem espetáculo???
O  Circo Monte Carlo que é agregado ao Parque Temático  Beto Carrero, o maior  da América Latina e que tem um mundo de diversão estar na terra do Bitury. Vem agradando aos amantes do mundo circense. Beto Carrero nasceu em São Paulo. Iniciou sua carreira no rádio nos anos sessenta e, em seguida, tornou-se promotor de rodeios. Faleceu no dia 01 de fevereiro de 2008 com setenta anos. Segundo o assessor técnico da Companhia Sergio é totalmente satisfatório o público desde a estréia. Enfatizou ainda que a impressão que leva de nossa cidade é de um município acolhedor.
 


Lá fora
A Moura, estar sendo cotadíssima para ser uma das fornecedoras de equipamentos para um mega projeto da Marinha Brasileira, que é a construção  do primeiro submarino nuclear do Brasil.  Se for firmada esta parceria a empresa desenvolverá baterias de última geração conforme foi dito a mídia pelo assessor do Ministério da Defesa José Genuíno. Contatos informais já foram executados. Vamos torcer.
 
 
 
 
Damy Alves DRT 13 242 SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.