HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Confusão entre casal quase acaba em morte por causa de um cigarro

Uma confusão entre marido e mulher quase acaba em morte, na Rua Desembargador Carlos de Gusmão, em Maceió tudo por conta de um cigarro. Dorgival de Mendonça Soares, 37 anos acabou sendo socorrido pelo SAMU.
De acordo com a esposa de Dorgival Soares, Silvana Oliveira de Lima Santos, 27 anos, explicou que toda confusão foi iniciada, apenas por um cigarro. “Ele sempre bate em mim. E hoje foi porque fumei um cigarro que estava na carteira”, disse.
Dorgival após bater na esposa saiu de casa e seguiu em direção ao terminal rodoviário do bairro, quando foi abordado por um garoto com 15 anos, irmão de Silvana que efetuou um golpe de facão que atingiu a cabeça.
Segundo as informações do sargento, Cordeiro do 5º batalhão, a mulher, além de apanhar vinha sofrendo ameaças. “O que chama atenção de tudo isso é que o crime só aconteceu por conta de um cigarro”, falou.
Dorgival Soares teve um corte profundo na cabeça, mas estava consciente ainda se defendeu das acusações. “O pai de Silvana me deu um pisa hoje e agora à noite o irmão dela tentou me matar. Isso não vai ficar assim”, ameaçou.

CHICO SABE TUDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.