HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DEPUTADO SÍLVIO COSTA FILHO PROMOVE TERCEIRA AUDIÊNCIA SOBRE MOBILIDADE URBANA

Dando continuidade as audiências públicas sobre Mobilidade Urbana, o deputado Sílvio Costa Filho (PTB), vice- líder do Governo e presidente da Comissão de Mobilidade Urbana da Assembléia Legislativa, promove nesta quinta-feira (29.09), ás 9h, mais um encontro no auditório (6º andar) da ALEPE.
A terceira audiência vai reunir os prefeitos da região metropolitana do Recife, além dos secretários municipais. A expectativa de Silvio Costa Filho é realizar oito audiências, com papel educativo, sempre ouvindo a opnião da população e com o intuito de dar celeridade aos projetos de melhoria ao trânsito e transporte na RMR. 
Além dos prefeitos da RMR, foram convidados para o evento, os vereadores do: Recife, Olinda, Paulista, Igarassu, Itamaracá, Ipojuca, Jaboatão, Cabo, Abreu e Lima, Araçoiaba, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Moreno e Itapsuma. O Parlamento Metropolitano, Coordenadores e Professores da UNICAP, Maurício de Nassau e ESUDA. O Reitor da UFPE, Prof. Amaro Lins e Prof. Anísio Brasileiro. IAB, FEMOCAHAB, CENDHEC, GAJOP, CTTU, Instituto Pelópidas Silveira, DER, DETRAN, CPRH, Secretaria de Meio Ambiente da PCR, Sindicatos de Taxista do Recife, Olinda, Paulista, Jaboatão e PE, CODIN,EMPETUR, METROREC, CREA, SINCOPEÇAS e SINDEREPA.
Silvio Costa Filho







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.