HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Desse jeito ele não vai ter a legenda do PSC”. Diz Cristiano Cabeludo

O presidente do PSC de Belo Jardim o vereador Cristiano Cabeludo, não gostou da entrevista do seu filiado e futuro pré-candidato a vereador pelo seu partido o PSC, que lhe deixou de saia justa (ditado popular) vejam alguns trechos da entrevista:

1- Em qual partido você se encontra atualmente? E por que escolheu esse?
Elton- Atualmente eu estou no PSC. Porque é um partido que se preocupa com o ser humano.
2- Você esta de fato com o grupo de Moacyr e João Mendonça ou fica com Cintra Galvão e Cecílio Galvão?
Elton- Bom, eu estou só ainda. Pra prefeito com João Mendonça está descartado.

3- Você pretende sair candidato a vereador ano que vem? E por que?
Elton- Sim. Para mostrar como se trabalha

Ao ver a matéria o presidente do PSC disse ao blog que “ Ele não pode está conversando esses tipos de coisas, irei procura-lo para conversamos desse jeito ele não vai ter a legenda do PSC”.



3 comentários:

  1. Corra desse PSC enquanto é tempo, amigo Elton. Você é um jovem que quer fazer um bom trabalho, mas esse vereador está querendo mandar até no que vc diz e olha que ele precisa de você pra se eleger. No passado, ele prometeu ajudar seus companheiros de partido e nunca ajudou ninguém, nam pra dar um obrigado. Quer o parrtido pra servir a ele e não ao povo.

    ResponderExcluir
  2. Belo Jardim tem cada candidato falando besteira. Um porra desses dizendo que vai trabalhar pensando que é fácil. Aliás, onde é que esse babaca tem votos, diz Josué??

    ResponderExcluir
  3. todo mundo tem voto nao subestime ninguem cristiano ganhou com ajuda de votos de flavinho e ricardo nunes .cristiano ta querendo ser dono do partido.olha para traz e ve que tu ja fosse um desses.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.