HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Eu não aceito pressão nem de minha mãe, imaginem de outra pessoa" disse o vereador Zé Lopes

O vereador Zé Lopes em seu discurso falou sobre a criação do G6, com a finalidade de fazer oposição ao Governo municipal, e criar uma nova Belo Jardim, vamos ao pronunciamento do vereador:
“Lembro-me bem que eu e os demais vereadores fomos na casa do também vereador Fernando Austriclinio no distrito de Serra do Vento, e selamos a criação do G6 para fazer oposição ao Executivo.
Não uma oposição sistemática, fazer oposição por que realmente nossa cidade está precisando de uma atenção melhor. Mas que nós, naquela oportunidade eu, Cristiano, Dr. Gilvandro, Valdemir,  Zé Pereira e Fernando, nós  assumimos esse compromisso, e que haveria  henê pré-candidatos, quer dizer não existia candidatura, então eu gostaria de dizer aos pares que eu tenho pré-candidato, Dr. Gilvandro tem pré-candidato.
Por que só assim  com a união das oposições de Belo Jardim é que talvez lograremos êxito no próximo ano, por que se começar  a fulanizar eu sou capaz de não ser candidato há mais nada, e cumprir o meu papel.
Agora não sou de pressão, e não adianta fazer pressão, por que quando eu tinha meus 18 anos eu agüentava pressão imagina agora eu com 55 anos agüentar pressão, estou com meus filhos todos formados tudo bacana, tenho uma mãe com 91 anos quando ela manda eu me calar eu me calo, agora não adianta vir com pressão, por que pressão eu não aceito nem de minha mãe dona Celestina, imagina de outra pessoa.
Então achou eu que devemos trabalhar do nosso jeito, quando chegar no momento oportuno e adequado nós escolheremos nosso  candidato se Deus quiser e eu torço por isso, pela união das oposições,  união com Cintra Galvão, união dos vereadores e de quem queira vir, também a união de João Mendonça enfim de todos. Por que Belo Jardim ta precisando de uma mudança estrutural onde o esforço é enorme dos dez vereadores”.
 





Um comentário:

  1. ja ta com cheiro de raiva kkkkkkkk e asim mesmo quem ta do lado de joão traira e asim so desunião ze lopes nao vai com cara de joao kkkkkkkk eu acho e pouco

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.