HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 4 de setembro de 2011

Fábio Galvão e Valdecir Torres é a chapa do grupo Galvão?

Enquanto Cintra Galvão fica brincando de esconde esconde no cenário da política belojardinense, e conforme a publicação do Blog A Voz do Povo sobre as perguntas de quem seria o candidato do grupo Galvão, e o Cintra respondeu “Ta Cedo” e sobre o vice” To Vendo” palavras do Blog A voz do Povo.
Na noite de ontem segundo um popular ( homem serio que não tem meio termo ) o ex-prefeito de Belo Jardim Fábio Galvão estava na festa de Padre Cícero, cumprimentando as pessoas, e esse dito popular foi apresentado ao Sr. Fábio Galvão.
Porém foi lhe feito uma pergunta pelo popular: "Por que Cintra não se une com o G6?”, e a resposta foi “ Por que João Mendonça sempre foi inimigo político do grupo”.
O popular perguntou” Quem é o candidato de Cintra?”, segundo o popular o Sr. Fábio respondeu” Sou eu e Valdecir Torres”.
Seguindo a conversa o popular disse João vem mais forte que todos esses deveria ter a união para derrotar o DEM, e o pré-candidato disse” Calma jovem, muitas águas vão rolar daqui para 2012”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.