HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A farra do dinheiro público

O vereador Valdemir no plenário da Câmara municipal, fez um pedido de informação ao prefeito de Belo Jardim sobre a farra dos transportes administrativos da prefeitura de Belo Jardim, vamos a matéria:
“Eu tomei conhecimento, que é uma verdadeira farra com o dinheiro público esta questão de transportes na prefeitura municipal de Belo Jardim, estou fazendo essa 1ªparte com os transportes administrativos, porque os transportes de estudantes uma empresa de Recife vem levando mais de 400 mil reais todo mês.
Mas eu quero saber de quem são os carros agregados no município?, a quem pertencem? A qual secretaria trabalha? Os valores desses contratos? Para que possamos saber onde está sendo gasto o nosso dinheiro.
Com certeza é uma grande quantia que vem sendo pago a esses transportes, e já tenho feito requerimentos, pedidos de informações nesse sentido, e infelizmente que a prefeitura fica empurrando com a barriga, por que nós sabemos que as coisas não andam muito certos por lá.
Sabemos que tem carro que está agregado e que não esta prestando serviço.
Sabemos que tem ai máquina de esteira, máquina patrol que só vive quebrada mas conta as 8 horas diárias. Não vejo nenhum carro na municipalidade, mas quando chega os relatórios do dinheiro dos transportes com agregações são muito altos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.