HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Homem é preso suspeito de incendiar casa do prefeito de Águas Belas

Reprodução / TV Globo

Um homem suspeito de tocar fogo na casa do prefeito de Águas Belas, município do Agreste de Pernambuco, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (12). O homem ainda teria incendiado o carro de um assessor da Prefeitura (foto 1). Os crimes foram cometidos no último final de semana e imagens de câmeras de segurança (foto 2) ajudaram na identificar o homem.
De acordo com o delegado Rossini Blesmany o suspeito reagiu à prisão.“Ele foi atuado pelos crimes de incêndio doloso e resistência a prisão, pois tentou reagir utilizando uma faca peixeira”, afirma. 
O prefeito Genivaldo Menezes disse que não estava em casa no momento do incêndio, ele tinha ido a um aniversário na Zonal Rural do município. “Ter a casa incendiada com a família dentro é uma situação muito difícil”, diz.
Já o assessor do prefeito, Alan Roberto dos Santos afirmou que os vizinhos e até mesmo a sua esposa, que está grávida, ajudaram a apagar o fogo do veículo incendiado.

PE360GRAUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.