Um homem suspeito de tocar fogo na casa do prefeito de Águas Belas, município do Agreste de Pernambuco, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (12). O homem ainda teria incendiado o carro de um assessor da Prefeitura (foto 1). Os crimes foram cometidos no último final de semana e imagens de câmeras de segurança (foto 2) ajudaram na identificar o homem.
De acordo com o delegado Rossini Blesmany o suspeito reagiu à prisão.“Ele foi atuado pelos crimes de incêndio doloso e resistência a prisão, pois tentou reagir utilizando uma faca peixeira”, afirma.
O prefeito Genivaldo Menezes disse que não estava em casa no momento do incêndio, ele tinha ido a um aniversário na Zonal Rural do município. “Ter a casa incendiada com a família dentro é uma situação muito difícil”, diz.
Já o assessor do prefeito, Alan Roberto dos Santos afirmou que os vizinhos e até mesmo a sua esposa, que está grávida, ajudaram a apagar o fogo do veículo incendiado.
PE360GRAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.