HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

João Mendonça É 40



Ontem, após a eleição da Deputada Ana Arraes para o TCU, João Mendonça telefonou para parabenizá-la, mas foi atendido pelo governador Eduardo Campos, que desejou melhoras a Isabelle e o encarregou de organizar o evento do PSB em Belo Jardim que filiará João Mendonça, Moacir Cintra e mais um grande grupo de militantes, no próximo dia 1º de outubro. Pra quem andava falando que João tava sem apoio, vem aí um apoio fraquinho: é só o partido do governador






4 comentários:

  1. SABIAS PALAVRAS DE QUEM POSTOU ESTE COMENTÁRIO ESTA CERTÍSSIMO COM SUAS PALAVRAS, COMO ESTA NO COMENTÁRIO (VEM AI UM APOIO FRAQUINHO, É SÓ O PARTIDO DO GOVERNADOR). NUNCA VI UM COMENTÁRIO TÃO CERTO COMO ESTE. E DIGO MAIS ESTE PARTIDO E FRACO FEITO ÁGUA DE CUSCUZ. QUEM DIRIA MOACIR DA AGROLAR ABRAÇADO COM JOÃO. SERÁ QUE JOÃO JÁ ASSISTIU O DVD DA ELEIÇÃO DO ANO PASSADO, QUANDO O SENHOR MOACIR DESAFIA JOÃO EM MOSTRAR NÓS OITO ANOS DE GOVERNO UMA OBRA CONSTRUÍDA COM O DINHEIRO DA PREFEITURA. QUANDO O SENHOR MOACIR DIZ QUE JOÃO PASSOU OITO ANOS PATINANDO. QUANDO O SENHOR MOACIR DIZ QUE JOÃO TEVE AS SUAS CONTAS TODAS REJEITAS. E AI SEU MOACIR??? APRENDEU RÁPIDO NÃO FOI SEU MOACIR.

    ResponderExcluir
  2. Dáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - le Joaoooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. João Mendonça para ganhar a próxima eleição aqui em Belo Jardim, nem precisa de apoio do governador; se João realmente for candidato a prefeito, os demais podem fazer fila.

    ResponderExcluir
  4. E vai ganhar mesmo viu quem não se lembra da fidelidade do povo com ele na eleição de deputado o povo de belo jardim tem cabeça mostrou aos deputados estaduais quem manda!!!!!! dale doidim de dona neci todos e Deus estamos com você

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.