HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

João Paulo deixa o PV em banho-maria

O deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), reuniu-se, na tarde de ontem, com a cúpula do PV. Na ocasião, recebeu a garantia de ser candidato à Prefeitura do Recife pela legenda, caso deixasse o PT para unir-se aos verdes. Novamente adiou a resposta. A indecisão de João Paulo foi um banho de água fria nas lideranças do PV, que esperavam um sinal verde do ainda petista.
A reunião aconteceu no gabinete de João Paulo, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), quando o presidente nacional do PV, José Luiz Pena, e o dirigente estadual, Carlos Augusto Costa, externaram o desejo de tê-lo em seus quadros.
Nos últimos meses, João Paulo ouviu várias propostas, conversou com muitas lideranças petistas e de outras siglas, entretanto, deixou a palavra final sobre o seu futuro político para depois da terceira conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O novo encontro com Lula ainda não foi agendado. 
MAGNO MARTINS
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.