HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A lei do CÃO em Belo Jardim vai voltar

Eu tento, me esforço, faço de tudo para não arrumar ingrisia. Como já relatei em outros depoimentos já fui até para o Dr. passar medicamentos mais fortes, mas vejo que o problema não é dos medicamentos, mas de poderosos de nossa cidade, vamos ao relato:
Aqui em Belo Jardim é assim, você é obrigado a pagar as taxas, impostos não importando  a sua destinação final, cabe ao desgestor  a sua aplicação ao seu bel prazer e ponto final.
Antes que venham incriminar-me, como um causador de uma grande guerra contra as taxas,impostos municipais cobrados pela administrações pública deste município/estado/união ou que seja um incitador quanto ao não pagamento, gostaria de dizer que não gostaria de recomeçar uma guerra,  assim como a guerra entre gregos e persas, onde os moradores da cidade de Mileto no ano de 500 a.C. se rebelaram com a ajuda da cidade de Atenas contra os Percsas para não pagar impostos que eram absurdos e não era feito nada em prol de sua cidade ou da população. Por isso, sou a favor sim do pagamento de tais taxas/impostos até porque é um dever do cidadão e está incluso nas regras/leis/doutrinas jurídicas que regem este país, mais não posso me calar quanto ao recebimento destes e nada ser feito pela cidade ou a população.
Aguardem povo de Belo Jardim, por que na próxima semana vai chegar intimações para que sejam obrigados a pagar o famoso imposto” IMPOSTO PREDIAL URBANO”. A lei do CÃO vai voltar.




Um comentário:

  1. e tem que pagar mesmo meu jovem. ta pensando que é como na epoca de jm é? que a turminha dele nao pagava, aliás, recebia a mais, nao sei como eles faziam. bando de artistas!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.