HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Na avaliação de João Mendonça um suposto erro Médico fez com que a Cirurgia fracassasse.


Fracassou, mais uma vez, a cirurgia a que a ex-primeira dama de Belo Jardim, Isabelle, casada com o ex-prefeito João Mendonça (sem partido), submeteu-se ontem (18) em São Paulo para receber um rim transplantado.
Na avaliação do marido, um suposto erro médico fez com que o rim transplantado não servisse por causa da incompatibilidade entre as artérias da doadora e da  receptora, algo que poderia ter sido detectado por meio de uma angioplastia.  Segundo a equipe médica, o estado do rim da doadora era ótimo, mas um problema no nível do bombeamento do sangue colocou tudo a perder.
“Fui consolar Isabelle, que é uma guerreira, chorando, mas quem acabou me consolando foi ela, dizendo-me que eu tivesse paciência que isso no futuro será resolvido”, contou o ex-prefeito João Mendonça, que foi o doador do primeiro rim.
O rim que recebeu do marido fez com Isabelle se livrasse da hemodiálise por algum tempo. Após o que houve rejeição e voltou tudo à estaca zero. O segundo rim foi doado por uma jovem de Belo Jardim. Que, em solidariedade ao sofrimento da ex-primeira dama, que fazia quatro sessões de hemodiálise por semana, prontificou-se a ceder o órgão.
 
PORTAL DO BITURY



Um comentário:

  1. agora deu mesmo... e ele virou medico agora foi? o slogan de campanha dele vai ser falar do sofrimento dele e da mulher. peço a deus que ela fique boa logo, mas usar isso na campanha é falta de caráter

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.