HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Orfeão de cordas Nivaldo Jatotá de portas fechadas

imagens Manoel Ricardir
Através de uma carta circular, o Presidente da Fundação Belo Jardim, Nilton Senhorinho, comunicou a sociedade belojardinense, que tendo em vista o não repasse de subvenção estabelecida em lei(desde 2001), por parte da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, foi fechada a ESCOLA DE MUSICA DA ORFEÃO DE CORDAS NIVALDO JATOBÁ E DA ORQUESTRA DE VIOLÃO, por tempo indeterminado.





2 comentários:

  1. Lamentavel!!!! é uma pena um projeto desse nivel não ser levado em conta o tamanho de sua valorização, isso me deixa profundamente triste.
    Quem trabalhou em cima da realização desse projeto sabe o quanto lutou. Ofeão de Cordas foi um quem mais divulgou o nome de Belo Jardim a nivel Nacional, sem contar o quanto disciplina os jovens que participam.
    Sem mais palavras... apenas muita... tristeza

    ResponderExcluir
  2. É mais uma vergonha para nossa cidade!! será que um dia não vai aparecer um vereador desses, que só fazem conversar besteira e nada fazem também, para se pronunciar? cadê o ministério público? não existe também não? essa cidade A C A B O U!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.