HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de setembro de 2011

Partidos de Oposição vão visitar nesta segunda mais uma repartição pública municipal

Com a finalidade de criar um fato, fustigar o prefeito João da Costa (PT) e exercer o seu papel de oposição, representantes de cinco partidos políticos não alinhados com o governo municipal vão realizar nesta segunda-feira uma nova “visita-surpresa” a um órgão público da prefeitura.
Segundo o deputado Mendonça Filho (DEM), pré-candidato a prefeito e coordenador da “mesa da unidade”, a cidade do Recife “está muito mal cuidada e os problemas se acumulam em todas as áreas”.
“Já mostramos as péssimas condições na educação e na assistência social”, disse ele, acrescentando que o eleitor aposta em mudança.
O local da visita só será divulgado na hora da saída do grupo para evitar, segundo Mendonça, “que a Prefeitura faça maquiagem no local”.
Os oposicionistas vão se reunir a partir das 9h na sede do Democratas, para uma rápida reunião, e em seguida saem para o local combinado.

INALDO SAMPAIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.