HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Plantão policial com Biu Candiru

AGRESSÃO NO BAIRRO DO SÃO PEDRO:
Vítima Adelaide Maria da Silva 83 anos, residente no bairro do São Pedro, acusada Maria Andréia Lira de Souza 18 anos residente no Loteamento Maria Cristina. A jovem de 18 anos agrediu fisicamente a idosa, a mesma deu entrada no hospital Julio Alves de Lyra com escoriações pelo corpo, a acusada foi contemplada com um T.C.O.

POPULAR FOI DETIDO COM UMA FACA:
Marcio Pereira da Silva 22 anos residente na rua do canal no bairro do Santo Antônio, ontem a noite o acusado estava embriagado portando uma faca peixeira na praça dos motoristas, onde foi detido pela PM e conduzido até a delegacia onde passou mal, o mesmo foi socorrido para o hospital Julio Alves de Lyra, foi atendido e voltou até a DP onde foi contemplado com um T.C.O.

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO:
José Wagner de Lima Vitor 20 anos, ontem a noite o mesmo estava com uma moto HONDA CG 150 TITAN de cor prata ano 2001 de placa JVJ 3900 sem documento da moto, o mesmo foi contemplado com um T.C.O.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.