HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Plantão policial com Biu Candiru



TENTATIVA DE HOMICIDIO:
Vítima José Rui dos Santos 34 residente na Vila da Raiz, o mesmo na noite de ontem foi atingido por vários golpes de faca peixeira pelo acusado de nome Josenildo Lira 24 anos residente na rua da Liberdade, vítima foi socorrido para o hospital Julio Alves de Lyra e em seguida transferido para o hospital Otávio de Freitas no Recife.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PONTE NOVA:
Condutor Orlando da Silva Moraes conduzia o ônibus de placa KJU 5229, perdendo o seu controle abarroando na lateral de um FIAT de placa JOR 1762 que tem de proprietário Marcelo Silva 30 anos residente no bairro do Santo Antônio, outros feridos Edilene Sobral da Silva 27 anos residente no loteamento Frei Damião, Luciano G da Silva 28 anos residente no Loteamento Frei Damião os mesmos forma levados ao hospital Júlio Alves de Lyra recebendo 1° socorros no hospital Júlio Alves de Lyra e o condutor do ônibus evadiu-se do local.

POPULAR FOI VÍTIMA DE ROUBO NO BAIRRO DO PONTILHÃO:
Vítima Iranildo Alves da Silva 31 anos residente no bairro da floresta, de passagem no bairro do pontilhão dois meliantes derrubaram a vítima no chão levando seus pertences , o mesmo pede providencias policiais.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.