HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Preso casal acusado de participar de chacina que deixou 5 mortos em Jaboatão

Um casal acusado de participar do assassinato de cinco pessoas na comunidade do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (9). Além dos dois suspeitos, um adolescente de 17 anos que também teria participado da chacina foi apreendido. Uma quarta pessoa já identificada pela polícia falta ser presa.
Foram presos Davi Félix da Silva, de 28 anos, e Joelma Ferreira da Silva, de 24 anos, que, segundo a polícia, seria a mandante dos assassinatos. O crime  aconteceu na madrugada da última quinta-feira (8), numa calçada onde funcionava um bar. Várias pessoas bebiam e conversavam no local quando chegaram, pelo menos, uma mulher e dois homens armados que começaram os disparos. 
Quatro pessoas morreram no local e uma quinta vítima morreu quando era socorrida. Entre as vítimas fatais, estão Fábio José da Silva (foto 3), 33 anos, morador da casa onde funcionava o bar; Edjaneide Maria da Silva, 40 anos, tia dele; Daniel Cicero da Silva, 27 anos, e outras duas pessoas não identificadas. 
Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas. Fábio Júnior Chagas da Silva, 30 anos, foi levado para o Hospital Otávio de Freitas, onde passou por cirurgia e seguiu para a sala de recuperação, onde permanece em estado estável. A mesma situação aconteceu com Edmilson Melo de Souza, 34 anos, socorrido no Hospital Getúlio Vargas e que também está estável. Já Jaqueline Vieira de Lima, 25 anos, seguiu para o Hospital Dom Helder Câmara, onde fez exames e uma sutura (uma costura externa na pele) e recebeu alta no final da tarde da última quinta-feira (8).

PE 36-GRAUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.