HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PT Belo Jardim poderá disputar o Executivo Municipal

Quem pensar que Belo Jardim poderá obter nas eleições 2012 dois ou três palanques estão redondamente enganados, em contato com o Presidente do PT Belo Jardim falo do Sr. Bruno Galvão, o mesmo revelou alguns detalhes ao blog sobre o futuro do PT local.
Segundo Bruno Galvão, o PT está fechando alguns acordos, e está dependendo de uma reunião marcada ainda neste mês com lideranças petebistas, Bruno ainda disse que o Senador Humberto Costa com os deputados Pedro Eugenio e Tereza Leitão irão dar seus palpites.
O filho do ex-prefeito de Belo Jardim Fábio Galvão disse ainda que é pré-candidato a vereador, e que o PT poderá vir com um candidato (a) de peso para a disputa do Executivo Municipal, “ Alguns nomes estão sendo finalizados, porem por questões óbvias não posso divulgar agora, pois pode atrapalhar as negociações, até o final deste mês irei revelar o nome que poderá vir disputar a prefeitura de Belo Jardim” disse Bruno Galvão.
Pelo o que entendi o PT local poderá não se coligar com o grupo Galvão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.