HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A réplica

Meu amigo Manu Campelo não entendeu a matéria postada pelo Blog Paredão do Povo, sobre o PR. O amigo Manu em sua postagem disse que eu teria dito que iria ter trio elétrico e algo mais, eu simplesmente me referi que João Mendonça quando prefeito fazia festa com obras pequenas ou grandes.
Quero ver quando o tirinete chegar ( as eleições ) quando todas as facções políticas de nosso município colocarem em prática todas as suas armas para destruir um ao outros nos palanques, vou citar um exemplo:
Se algum grupo político usar o áudio do Sr. Valdeci Torres caso venha a disputar o cargo de prefeito de Belo Jardim que em 1999 no palanque dos Mendonça em praça publica rasgou a seda e disse “ Já basta, hoje estou no palanque da verdade”. Eu sei que tem gente que tem esse áudio e outros mais.
Digo ao amigo Manu Campelo que Blog é uma ferramenta de divulgação, atualizando em tempo real, e nunca mistura amizade com política, pois os tempos são outros, quem diria João Mendonça junto com os vereadores Valdemir Cintra, Zé Lopes? Quem diria que o Sr. Valdeci Torres fora do PMDB? Entre outros exemplo.
Quanto a questão de jogar lado A contra lado B não é o meu perfil, simplesmente divulgo o que foi noticiado e formando a minha opinião, a respeito do convite se eu for convidado irei com o maior prazer, nunca rejeitei convite de ninguém.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.