HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de setembro de 2011

Rodada final que não decidirá nada


A princípio, a sexta e última rodada da fase final da Série A2 do Campeonato Pernambucano, que acontece neste domingo, serviria apenas para cumprimento de tabela. Dentro das quatro linhas, Belo Jar­dim, no Gru­po 2, e Serra Talhada, no Gru­po 3, conquistaram o acesso para a elite do futebol estadual para o próximo ano. No entanto, co­mo o Belo Jardim foi punido com a perda de 15 pontos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a vaga será definida nos tribunais. Depois de punido, o Calango recorreu ao Pleno e espera a decisão do judiciário.
Caso o time perca mesmo os pontos, o grande beneficiado seria o Chã Grande/Decisão. Com sete pontos na tabela de classificação, a equipe enfrenta em casa o próprio Belo Jardim, que soma 11, no Estádio Everson Simões, a partir das 15h. No mesmo horário, no ou­tro jogo da cha­ve, Timbaúba, com seis pontos, e Vera Cruz, com dois, duelam no Estádio Ferreira Lima, na Mata Norte.
Mais tranquilo, o Serra Talhada, que tem 11 pontos no Grupo 3, faz o jogo da festa diante do Atlético Pernambucano, no Estádio Nil­do Pereira, no Sertão do Estado. Já em Olinda, o time da casa recebe o Ferroviário do Cabo. Ambas as partidas têm início às 15h.

Folha de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.