HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 10 de setembro de 2011

Secretário de Agricultura diz que o problema no Pátio da Feira de Belo Jardim Será resolvido em 30 dias



O que circula nos jornais de nossa cidade é a questão do pátio da feira ou pátio de evento ( fica a critério de leitor ), ma o que noticia o Jornal ENFOCO é que o espaço físico da estrutura do pátio da feira é de 25 mil m2, esse espaço foi construído no ano de 2002 na gestão do ex-prefeito João Mendonça ( época )com a finalidade de retirar os feirantes do centro da cidade ( que fazia muito tempo desde a administração do grupo Galvão que comandou Belo Jardim 32 anos ).

A grande maioria não ficou lá muito satisfeito com a mudança, mas o tempo passou e a feira ali se encontra, mas o grande transtorno dos feirantes e fregueses  que ali vão fazer a sua feira é quando chega o inverno, pois é o pátio da feira fica parecendo um parque aquático, quem comercializa com tecidos no local da feira alegou ao Jornal ENFOCO que se o tecido ficar sujo de lama perde a mercadoria, não é igual a frutas e verduras ( o famoso lavou ta novo ). Mas a reportagem do ENFOCO procurou o secretário de Produção e Desenvolvimento Rural o Sr. Juraci Vasconcelos o mesmo alegou ao Jornal que :” Já tem um projeto para complementação do sistema de drenagem do rio Bitury que corta o Pátio da Feira. O plano deve também contemplar a correção da depressividadde do calçamento responsável pelo acúmulo de água quando chove, segundo o secretário o plano irá sair do papel nos próximos 30 dias, e garantiu que o problema será resolvido”. Os feirantes de fregueses agradecem, vamos cobrar.


Matéria Jornal ENFOCO  
ARRANJO BLOG PAREDÃO DO POVO




Um comentário:

  1. Se for pelo secretario, acredito, pois o mesmo é competente, responsável, veste a camisa e faz acontecer. Não é como o anterior, que não cuida de sua aparência, quanto menos das coisas públicas. Valeu Juraci1 Vá em frete e faça seu gol.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.