HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 10 de setembro de 2011

SEGUNDA EDIÇÃO DO JORNAL A VOZ DO POVO

Em uma cidade onde o imperialismo político está tentando ofuscar a democracia, não poderíamos deixar de dá vazão ao verdadeiro sentimento da população. Com esse propósito que com ajuda de amigos, estamos colocando em circulação a SEGUNDA EDIÇÃO DO JORNAL A AVOZ DO POVO.
Um jornal que verdadeiramente relata a situação em que se encontra a nossa cidade, diante desse caos administrativo instalado desde janeiro de 2009.
Circularemos em homenagem aos 83 anos de Belo Jardim, que infelizmente não tem muito o que comemorar, pois, os gestores edificantes de uma época, estão sendo ofuscados pela inoperância de um empresário que seria um exímio administrador.
E o que estamos vendo? Uma administração pífia, uma politica de perseguição direcionada e um povo oprimido.
Pela história que tenho com esse município, sempre em defesa do povo, não poderei me calar.
Diante de tudo isso, circula gratuitamente, uma edição extra do Jornal A VOZ DO POVO, com 10 mil exemplares, mostrando a verdadeira realidade em que vivemos e numa demonstração de amor à nossa terra.
Cada gestor deu a sua colaboração, desde 1928, portanto, é lamentável afirmar: os que estão convivendo conosco estão envergonhados e os que já partiram para outra dimensão, seus túmulos estão revirados mediante a revolta.
BELO JARDIM, 83 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA E NADA A COMEMORAR.


Fonte: A Voz do Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.