HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Valdeci Torres poderá voltar para o PMDB

Caros Amigos, a política de Belo Jardim está parecendo mais uma Apocalipse, uma política muito contraditória, um vai e vem da gota serena, não tenho ainda o dom de prever o futuro, mas um político de nossa cidade ( homem sério que não gosta de duas conversar ) informou ao Blog que o Sr. Valdeci Torres irá voltar para o PMDB, e de quebra o empresário Jeová também irá integrar o partido que VAVA era, deixou e irá possivelmente voltar.
Pois o PR é da base governista de Eduardo Campos, logicamente o deputado federal Mendonça Filho não irá aceitar o ex-prefeito ficar filiado ao PR.
Essas puladas de cercas ainda vai enganchar gente, vamos aguardar os acontecimento dos fatos, isso se chama A POLÍTICA DE BELO JARDIM.
Mas lembre-se “ Quem não quer ser noticia, não deixa que os fatos aconteçam", repito não afirmei, mas fui informado que Valdecir Torres poderá voltar para o PMDB. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.