HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vereador prevê vitória fácil da Oposição em Belo Jardim se Cintra Galvão aliar-se a João Mendonça

“Se Cintra Galvão se aliar ao ex-prefeito João Mendonça em Belo Jardim, teremos 80% dos votos para prefeito e elegeremos 12 dos 15 vereadores que deveremos ter em 2012”, disse hoje ao Blog o vereador Valdemir Cintra (PSD).
Embora tenha trocado o PTB pelo PSD, Valdemir Cintra defende a filiação de João Mendonça ao PSB para que os dois partidos possam se aliar, no plano local, indicando o maior número de vereadores.
João ainda não anunciou publicamente a que partido se filiará. Disse que está aguardando uma sinalização do governador “e o partido que ele indicar, eu vou”.

INALDO SAMPAIO
 





5 comentários:

  1. o vereador vidende qual e o numero da mega sena tu pença que o povo e besta fala e facio mas na hora que a honça beber agua o bicho pega ai a estolra e outra tais a tirando para todos os lados ne para aparece tais ruim na fita em 2012 eu quero ver kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CARO ANÔNIMO,PELO AMOR DE DEUS APRENDA A ESCREVER DESSE JEITO VC ASSASSINA A GRAMÁTICA!

    ResponderExcluir
  3. Pra começo de história esse vereador nao se elege!! já começou erradoo daí.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PAI MIMI, VC ESTA ENTRE OS 12 VEREADORES QUE VC VIU NA SUA BOLA DE CRISTAL, EM QUER LUGAR VC ESTA. PK SI VC PERDE MAIS 1.104, VC PODE FICAR ENTRE OS 30, QUER PENA PAI MIMI QUER SÓ SÃO 15 VAGAS. 80% DOS VOTOS, A ELEIÇÃO DE GOVERNADOR JÁ PASSOU, PAI MIMI, VC NAS SUAS PREVISÕES VER O MESMO RESULTADO DA ELEIÇÃO DE EDUARDO QUER FOI 82,84%. PAI MIMI PERGUNTE AO SEU CÃODIDATO SI ELE LEMBRA, QUE COLOCOU 414 FUNCIONÁRIOS EM DISPONIBILIDADE, PERGUNTE SI ELE LEMBRA QUE PROMETEU A CEASA, PERGUNTE A ELE SOBRE AS CÂMERAS NA ENTRADA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi nada!
    Essa entrevista é do vereador e quem assina a postagem é Inaldo Sampaio.
    Ou é de um ou de outro, o que não dá é ficar misturando comentários de duas ou mais pessoas.
    Cuidado nessas fontes.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.