HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vereador Zé Pereira defende o TFD

O vereador Zé Pereira falou no plenário que :” Algumas pessoas me procurou para sobre o TFD, por que tinham cortado o transporte, e cortado a ajuda do lanhe. Pois é uma ajuda quem vem do governo para a alimentação e o transporte dos enfermos,  que tem que estar toda semana no Recife naqueles hospitais para fazer tratamento.
O povo que me procurou e me falou é que o beneficio tinha sido corado e que quem quiser ir ao tratamento que fosse no ônibus, eu procurei a secretária de saúde e ele me informou que tinha sido o pessoas que não queria abrir contas no Banco do Brasil e isso não me convenceu.
E que agora eles estavam exigindo que fosse abertas contas para que fosse depositado, e que não poderia  mais fazer pagamento na secretaria de saúde em mãos. Eu encontrei com uma Srª. No dia 20 desse mês pois  a mesma estava no Recife sem carro para voltar e não tinha nenhum tostão. Quero dizer a população belojardinense que eu Zé Pereira estou disposto nessa briga, por que eu sou um defensor da saúde, e sou um representante da saúde de Belo Jardim por que a saúde ta uma vergonha e não sou representante da saúde belojardinense por que não tem o que representar, defendo a saúde e Belo Jardim fazendo os meus trabalhos levando as pessoas que não tem condições de esperar as especialidades do hospital, desde  o inicio de nosso trabalhos como parlamentares já pedimos aparelhamento para o hospital, pedimos o aumento do quadro médico que não é fácil”.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.