HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vereadora Claudiane fala sobre um centro de Hemodiálise em Belo Jardim

A vereador Claudiane falou no 1°expediente sobre um centro de Hemodiálise em Belo Jardim vejam o que a vereadora falou:
“Quantas pessoas aqui em Belo Jardim tem que se deslocar de Belo Jardim a Caruaru  para o tratamento jpa tão difícil como agente se solidariza com a questão de Isabelle que vem passando por esse problema e tantas outras pessoas como ela que sofrem com a busca da vida por essas questões relacionadas a problemas renais e ainda por cima tem que enfrentar a viagem que são de duas ou três viagens por semana dependendo do caso”.




Um comentário:

  1. Parabéns pela grande iniciativa de trazer a público esse tema, pois tenho um tio que faz hemodialise e sei bem como é o sofrimento, pois passei um ano indo com ele na fase critica do tratamento e acordávamos as 4 da manhã, e ainda hoje ele acorda pra pegar lotação pra ir fazer três vezes por semana, mais uma vez parabéns a Claudiane e que esse debate não fique apenas no discurso, e que nossos governantes olhem pra esses filhos de Deus que já sofrem com a paralisia dos rins e ainda terem que enfrentar a morte quase diariamente nessas estradas em busca de tratamento digno!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.