HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A aparição do FALSO PROFETA

A aparição do falso profeta é prevista por João em Apocalipse 16:13, 19:20 e 20:10:
  • Apocalipse 16:13
    "E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs."
  • Apocalipse 19:20
    "E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre."
  • Apocalipse 20:10
    "E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."
O falso profeta será o admirador número um do anticristo. Ele será o "marqueteiro" do anticristo, promovendo ao mundo que o anticristo seria o verdadeiro Messias, engrandecendo seus falsos milagres e prodígios ( isso já estou farto de ver em Belo Jardim )Apenas como exemplo, Hitler também teve seu adimirador número 1, que era Joseph Goebbels, que publicava os atos de Hitler como se fossem grandiosos, promovendo-os.
Um dado muito importante que João escreve em Apocalipse é que o falso profeta imitará Nabucodonosor (ver Daniel 2), construindo uma estátua do anticristo e obrigando a todos a adorar esta estátua, conforme Apocalipse 13:14-15:
"E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta."
O falso profeta também será o idealizador e ministrador da marca da besta, conforme Apocalipse 13:16-18:
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
Com isto, Satanás tenta imitar ao Deus Triuno ao máximo, produzindo uma espécie de "trindade satânica", composta por:
  • Satanás, no papel de "pai"
  • o anticristo, no papel de "filho"
  • o falso profeta, no papel de "ajudador"
Porém, o destino final destes três será o lago de fogo e enxofre, conforme Apocalipse 20:10:
"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."
 
Essa é uma mensagem para você ENGANDOR:
SE AGIRES COM DIGINIDADE NÃO IRÁS CONSERTAR O MUNDO É CLARO, MAS AQUI NA TERRA SERÁS UM CANALHA A MENOS CONCERTEZA. 
Tenha respeito pelo próximo para que sejas respeitado também ( xô Satanás ). 














2 comentários:

  1. concordo com 99% do que foi dito no sentido literal da palavra, discordo quando se fala em Deus triúno, onde isso apareçe na bíblia e mais especificamente no livro de Apocalipse?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.