HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BOMBA

Fui informado de uma nota impresso que está sendo divulgadas nas escolas da rede municipal de Belo Jardim, como diz o ditado popular “ A curiosidade mato o gato” mas graças a Deus não me matou. Estive na escola Castelinho e consegui essa impressão, na qual não irei divulgar nomes dos acusados citados na nota ( pois tudo aqui em Belo Jardim gera processo ) os acusados se a carapuça servir na cabeça dos mesmos o Blog está inteiramente a disposição para divulgar uma nota de repúdio, esclarecimento.
Vamos ao TIRINETE:
O SIM DOS QUATRO
Meus amigos e minhas amigas de Belo Jardim, estive no sindicato na última sexta-feira, e sai indignada com os quatro elementos que a mais de 10 anos vem sugando os servidores municipais de nossa cidade, são eles: Huginho Zezinho ( não meu papagaio ) Luizinho e Donald ( nomes fictícios ) até coelho tem vôti!
Minhas colegas, vocês lembram que após o retorno desmoralizante dos professores da greve Huginho ( nome fictício ) e sua equipe ficaram calados, sem nenhuma movimentação e sem nenhuma luta contra o prefeito COCA COLA, aceitando todas as persiguições e arbitrariedades impostas pelo prefeito. foi só um pequeno grupo começar a se movimentar e não aceitar a morosidade desse  SIM DOS QUATRO, que Huginho ( nome fictício ) enlouqueceu, marcando reuniões, fazendo abaixo-assinatura dos bestas para pegar o Money ( em inglês ) novamente, como se precisasse da assinatura dos bestas para pegar o Money ( em inglês ), mas já estava tudo acertado, pois este mês já veio descontado a taxa nos contra-cheques, é uma prova de que Huginho vem conversando com o prefeito, pois pouquíssimas pessoas assinaram o abaixo-assinado.

HUGINHO APRESENTOU ESTE ABAIXO-ASSINADO E QUANTAS PESSOAS ASSINARAM???
É  claro que não, vocês lembram do despacho do promotor que Huginho foi buscar lá dentro e Huginho não trouxe, focou batendo boca feito ( deixa pra lá ) querendo brigar com todo mundo na reunião e detonado os professores que estavam na luta por nós e falando mal da CPI, como se Huginho estivesse morrendo de medo da CPI ou trabalhasse servindo aos interesses do prefeito e não da nossa categoria.
Só te aviso uma coisa, se você recebeu algum Money ( em inglês ) com cheques da educação, segura a onda, gostaria de te ver Huginho, juntando as forças com o pessoal da outra comissão, para combater esta monstro da educação que é o prefeito e sua Trupe, mas nada!! Está é negociando ou negociou a retirada das aulas excedentes dos professores, menos de sua... e agora fechou o corte de 11 professores das aulas cumulativas, para voltar com 2 meses e virar uma conquista de Huginho, tentando ganhar a confiança da categoria outra vez.
PROFESSORES NÃO SE PREOCUPEM, FOI UM ATO ARBITRÁRIO, COMBINADO COM HUGINHO, DENTRO DE 2 MESES VOCÊS VOLTARÃO A RECEBER, ATÉ POR QUE SÓ FORAM 11 ESCOLHIDOS A DEDO POR HUGINHO, SE A DECISÃO FOSSE LEGAL, SERIA DE TODOS OS 27.
Espero que mais servidores se engajem nessa luta e não esperem por um sindicato viciado, onde os filiados nem sabem quanto ganha o CARRO CHEFE. Espero também que os servidores de Belo Jardim abram uma CPI no sindicato, pois Huginho vive a disposição do mesmo e recebendo integral, como um professor que está em sala de aula, e não presta conta dos dinheiros arrecadados com os servidores, Huginho diz que gata 4 botijões de gás por mês no sindicato, e lá tem cantina é??? Fora as viagens que Huginho faz para todo Brasil, tem gente que tem 2 vínculos com o município, um no colégio de Aplicação e outro a disposição do sindicato, e um terceiro, que não é legal, no estado: Escola de Referência. Mas para Huginho tudo pode, vocês lembram que a 2 meses atrás, quem tinha mais de um vínculo foi notificado a deixar um, mas a Criatura tem 3, isso não foi negociado!! Foi mágica".  

Aos acusados meu E-MAIL josuefigueira@hotmail.com














2 comentários:

  1. Já passou da hora de mudar os integrantes deste sindicato.Os servidores não acreditam na atual gestão,e o mais interessante é que a mesma se diz vítima de calúnias.Pois bem por que ela se diz correta e se dispõe a passar por tantos constrangimentos e acusações?

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria que nossa amiguinha mostrasse o contra-cheque aos colegas e ensinasse a magica dos dez mil reais,sindicato não! negocio.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.