HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 1 de outubro de 2011

Cadê as melhorias nas estradas que dão acesso a Xucuru?

A polpulação do distrito de Xucurú reclama por melhorias nas estradas que dão acesso aquela povoado, pois é, os bajuladores do Poder Público Municipal ficam divulgando com RESSALVA a aprovação do gestor municipal de Belo Jardim.
Como as contas do Rapaz foram aprovados com RESSALVAS onde andam os 82 milhões de reais que a prefeitura de Belo Jardim obteve neste ano? Onde foram aplicados os recursos verde e branco? Não me venha dizer que foi com o asfalto que o asfalto foi verba FEDERAL VIUUU!!!! Nâo sou eu que estou reclamando, mas vejam o que diz o Blog de Xucuru.
"Já estamos em outubro, mas até agora não tiveram início as melhorias das estradas da área do distrito de Xucuru, o secretário municipal de agricultura, o Sr. Juraci Vasconcelos, esteve aqui no distrito em julho, realizando reunião no gabinete do vereador Claudemir, na ocasião ele informou que após passar o período chuvoso, iniciaria os trabalhos de conserto das estradas rurais, mas  só tivemos um pequena melhora do Sítio Balança até aqui, isso porque a prefeitura de Sanharó já tinha feito até a divisa. 
Depois disso não se viu mais nenhuma máquina por aqui. A população está aguardando o serviço para uma melhor deslocação de quem precisa sair da localidade com frequência, e que sejam feitas as estradas dos sítios que fazem parte da área rural de Xucuru, pois tem local que já está intransitável, e foi uma garantia do secretário em reunião aqui em juho passado, como já afirmado.
A comunidade Xucuruense aguarda anciosamente por esta obra de reformas nas estradas, pois sabemos da boa atuação do Sr. Juraci à frente da secretaria de agricultura, não é por acaso que ele voltou a assumir a pasta, tem ótimos serviços prestados ao município de Belo Jardim."
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.