HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Comissionado ganhou duas casas no Tereza mendonça

Enquanto os moradores do antigo Beco e Eufásio, que tiveram suas casas, moveis destruídos pelas fortes chuvas caída no ano de 2009, além da perca de tudo isso, hoje são obrigados a passar por constrangimentos de ver donos de direito das casas onde os mesmos moram baterem em suas portas cobrando o aluguel que é de obrigação do gestor publico pagar.

Enquanto crianças passam a dor de verem seus pais passarem vergonha, ou até mesmo deixando do comer para economizar e não serem despejados e taxados como velhacos.
Enquanto acontece tudo isso na vida de seres humanos, tomei conhecimento através de pessoas infiltradas na viúva da Siqueira Campos que relatou a esse blog que na última entrega das chaves das casas do Loteamento Tereza Mendonça, teve funcionário comissionado do governo municipal que foi beneficiado não com uma casa. Mas com dois imóveis ao mesmo tempo. Regado do beneficio que lhe foi dado, e que o mesmo não precisa da regalia, esse comissionado vendeu as duas casas do Loteamento Tereza Mendonça.
Tomei conhecimento que uma Srª. Foi até a sua secretaria e escrachou o comissionado e o mesmo ficou com a cara de lolaia dizendo o famoso “ KI KI KI “ quando a pessoa deve é assim, procura de tudo para “ ABAFA O CASO”.
Agora digam que é minha mentira. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.