HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Companheiros da comunicação belojardinense

Escrevo para informar que, a partir de hoje, 27 de outubro de 2011, estou oficialmente desligada da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Belo Jardim.
O motivo? Uma nova mudança de endereço. Meu esposo, Alex Coutinho, foi aprovado no concurso da Chesf. Com isso, estamos deixando a querida Terra do Bitury e indo rumo a capital pernambucana.
Quero aproveitar e agradecer a oportunidade, o espaço, o carinho, as dicas, as críticas, os bons papos, os sorrisos, enfim, todos os momentos que compartilhamos juntos nestes meses de trabalho que estive na AscomBJ.
Deixo um abraço carinhoso às Rádios Bitury AM e Belo Jardim FM, que sempre deram visibilidade ao meu trabalho.
Ao Jornal A Tribuna, pelo amplo espaço e carinho, em especial Seu João Torres.
Também a todos os blogs, sites e redes sociais, importantes veículos de informação.
Agradeço especialmente a toda gestão da Prefeitura Municipal, que confiou no meu trabalho, me dando essa oportunidade.
Informo também que ainda permaneço no Jornal Enfoco, só que não mais na parte jornalística. Por enquanto, estarei na revisão e diagramação, porém, sempre à disposição.
Reforço meu muito obrigado a Silvana Galvão, Diretora Executiva do Jornal Enfoco, por tantos meses de parceria, amizade e confiança.
Como também, aos demais integrantes do jornal, André Luiz Melo, que agora assume como novo repórter, Alcineide Santos, nossos colunistas, anunciantes e assinantes.
E, por fim, não posso deixar de agradecer a Pollyanna Batista, que muito me ajudou e ensinou, com grande generosidade e companheirismo. Com certeza uma ótima profissional, que elevou o padrão de se fazer comunicação institucional na cidade e região.
 
Abraço a todos,
 
Erika Travassos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.