HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Deputado José Augusto ironiza aliança de Diogo Moraes com Édson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) disse nesta terça-feira que não está nenhum pouco preocupado com a aliança dos deputados estaduais Édson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), em Santa Cruz do Capibaribe, para enfrentar o candidato do seu grupo à sucessão do prefeito Toinho do Pará (PTB): Dr. Nanau.
Segundo ele, o seu grupo nunca esteve tão forte para uma disputa eleitoral. “Estamos mais fortes do que nunca, temos ao nosso lado partidos como o PTB, PMDB, PT, PHS, PSL, PCdoB, PR e mais alguns outros que provavelmente irão compor nosso palanque em 2012, além, é claro, do povo, que mais uma vez estará ao lado daqueles que, de fato, contribuíram para o engrandecimento dessa terra”.
Quanto à reunião ocorrida ontem na residência do vereador Fernando Aragão (PDT), tio de Diogo Moraes mas aliado de José Augusto, onde foram traçadas as estratégias para o pleito municipal do próximo ano, o petebista declarou: “Foi mais uma demonstração de que os ‘Taboquinhas’ estão unidos e preparados para a eleição de 2012. Pessoas de várias legendas estiveram presentes e já iniciamos o nosso planejamento para o próximo ano”, afirmou.

INALDO SAMPAIO














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.