HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 8 de outubro de 2011

Em PE, polícia apura se uniformes de empresas eram usados em assaltos

Em uma operação da Polícia Civil, agentes encontram uniformes de uma empresa de segurança privada e de uma produtora de bebidas na casa de um suspeito no bairro de Jardim Brasil I, em Olinda. De acordo com a delegada responsável pelo flagrante, Maria Antonieta Calado, o homem de 29 anos pode estar usando as fardas para cometer assaltos.
A prisão aconteceu na quinta-feira (6), mas a apresentação foi realizada nesta sexta (7), no Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no Recife. Os policias faziam buscas na comunidade para apurar denúncias sobre o trafico de drogas na área, quando abordaram o suspeito e uma mulher em uma moto.
De acordo com a polícia, ela carregava duas bolsas com 4 kg de maconha. Após a prisão, os agentes seguiram para a casa do homem, onde encontraram o restante da droga, totalizando 11 kg, dois revólveres calíbres 38 e 24, munições e um colete à prova de bala, além dos uniformes. Também foram apreendidos 55 gramas de crack e duas gramas de cocaína.
Segundo a delegada, em depoimento, o suspeito informou que usava as fardas apenas para tentar se livrar das blitzen, já que não possui habilitação. "Está versão é estranha, já que ele era desempregado. Acreditamos que ele pode estar usando as roupas para praticar assaltos, mas ainda vamos investigar essa possibilidade", informou.
Ambos já possuem antecedentes criminais. O homem responde na Justiça por homicídio e tráfico de drogas. A mulher também foi presa por tráfico. Para a polícia, ela seria o "avião" do traficante, a pessoa que vende o entorpecente aos usuários.
Eles foram conduzidos para o Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Ele também irá responder pelo crime de posse ilegal de arma.
Os dois já foram recolhidos às respectivas unidades prisionais: ela à Colônia Penal Feminina do Recife e o suspeito ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

G1














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.