HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

“ Eu desafio qualquer um que venha fazer uma critica da merenda escolar do nosso município". Disse WIlsinho

O secretario de Educação de Belo Jardim Wilson Maciel conversou com o Blog sobre a festa no ultimo sábado. Wilsinho falou que é um desafio fazer a educação em Belo Jardim, e que todos que compõe aquela secretaria, e que é preciso cada vez mais avançar a educação em nosso município.
Alegou ainda que o avanço que foi feito em sua gestão na pasta educacional não podem ser diminuídas, e que “foi feito uma base muito forte para que pudesse levantar as paredes e construir a educação que todo mundo sonha” disse Wilsinho.
Frisou ainda o secretário que “ Eu desafio qualquer um que venha fazer uma critica da merenda escolar do nosso município, eu desafio uma escola que não tenha uma merenda de qualidade em nosso município”, eu tenho um compromisso com o nosso povo e nosso alunato de não faltar merenda em nossas escolas.
O secretario alegou ainda que fazia mais de 30 anos que não se passava uma mão de cal nas escolas da rede municipal de Belo Jardim.
Wilsinho disse ainda” Eu aceito as criticas, quando elas são fundamentadas e verdadeiras e que constrói, e não podemos diminuir essa gigante que é a educação de Belo Jardim.

Sua volta a Casa Custodio Ferreira Mergulhão:
“Eu já me programei algumas vezes para me afastar da secretaria, eu estabeleci algumas metas para serem cumpridas e alguns momentos eu me destimulei em alguns momentos de fragilidade. Eu não gosto de marcar data, e não faço nenhuma programação. Eu como homem de grupo deixo isso nas mãos do deputado Mendonça Filho.

Existe algum nome para substitui Wilson Maciel:
“No momento ainda não, mas sabemos que em nossa cidade existe bons nomes que possam me substituir e digo mais para mim foi um grande desafio fazer a educação de Belo Jardim, por que eu não sou professor, sou bacharel em direito, sou vereador e me licenciei mas tenho uma grande equipe para fazer a educação chegar em vários cantos da cidade”.
vejam algumas imagens do evento:











 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.