HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Festival SESI Música ocorre neste sábado (22)

Com proposta de relembrar os tempos áureos dos shows de calouros e festivais de música, o SESI realiza neste sábado (22), o Festival SESI Música 2011, às 17h, no auditório térreo da Fiepe. Vinte finalistas entre trabalhadores da indústria e dependentes vão apresentar composições inéditas ou interpretar sucessos do mais diversos gêneros e estilos da música popular brasileira. 
Nessa edição há participantes não apenas do Recife, mas de cidades como Goiana, Cabo, Igarassu, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e Caruaru. Segundo o presidente da FIEPE e diretor regional do SESI, Jorge Côrte Real, “o SESI encontrou nos festivais de música, importantes elementos de transformação pessoal e comportamental nos ambientes de trabalho e familiar”. 
Um júri local formado por jornalistas especializados em cultura, músicos e produtores culturais vão avaliar as performances de palco e sonoridade. Os primeiros lugares de cada categoria (composição inédita e interpretação) recebem premiação para investir na carreira musical. A banda de rock anos 80 Tio Mau será a atração de fechamento do evento.

Assessoria de Imprensa



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.