HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Filarmônica São Sebastião não fechará mais as portas

Pois é amigos e amigas, como diz o ditado, tem que se gritar por São Bento antes que a cobra pique. Ontem este blog denunciou o fechamento da Filarmônica São Sebastião, por conta das subvenções municipais que estavam em atraso, desde o mês de julho do corrente ano.
Hoje 08 de outubro de 2011, temos a grata satisfação de informar aos leitores, que o prefeito do município Marcos Coca Cola resolveu abrir os cofres e pagou o mês de julho, restam logicamente os outros meses de atraso, mas, com essa pequena contribuição, os diretores da Filarmônica decidiram com esse e outros apoios, reabrir as portas da entidade. Uma boa noticia que nos deixa muito feliz e obviamente os músicos e estudantes de música, que fazem parte da Filarmônica São Sebastião.
Como conselho, pedimos ao senhor prefeito que não deixe mais isso ocorrer, que pague em dia os recursos destinados a Filarmônica, como também a Fundação Belo Jardim, que está fechada pela mesma falta de subvenção.
Escrito por Jadilson Gonalves.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.